Thumbnail

Prazer sou Lourdes Pedretti - Anahata Devi

Igualmente a você, tenho sentido a necessidade de mergulhar profundamente no meu próprio universo e consequentemente no Universo Feminino assim como no Masculino. Nesta busca desde muito jovem, tive a sorte de acessar e vivenciar diversos conhecimentos sobre o Sagrado Feminino, Sagrado Masculino, Xamanismo, Tantra, Yoga, Espiritualidade de diversas linhas orientais e ocidentais, métodos de Cura Energética, diversas linhas de Auto­conhe­cimento e assim minha vida tem se tornado uma eterna alquimia de morrer e renascer, recriar e reinventar em cada ciclo de minha vida. A ótica do feminino e a integração feminino/masculino em mim,  foi me trazendo cada vez mais completude e empoderamento do meu papel de Mulher, mãe, companheira, amante, amiga, filha, curadora de si e dos outros, alquimista, sonhadora, revolucionária, artista, devota, viajante, inovadora, facilitadora. Minha caminhada já ultrapassou muito mais do que uma década, transmutando a jovem e a mãe na mulher anciã que se inicia.  Com meu mais de 50 anos de vida e bagagem suficiente para dar passos ainda mais longos e profundos, me disponibilizo ao serviço do Universo, para auxiliar na jornada de autoconhecimento, despertar da consciência e plenitude de outras mulheres e homens que sintam o chamado nas suas almas.

Ao meu trabalho dei o nome de ARTE DA FEMINILIDADE, pois acredito que a Criatividade, o Amor o Prazer, a Alegria a Gratidão e a Espiritualidade são o combustível necessário nos diversos papéis e nas nossas fases da vida de uma mulher. A energia positiva nos ajuda a: autogestar, dar a luz, nutrir, gerenciar, desvendar, criar e recriar, transformar, valorizar, curar, cultivar, reinventar, renovar, inovar e florescer o Feminino e Masculino Sagrado!

Os homens, assim como as mulheres precisam desse acolhimento e sensibilidade em suas vidas, por tanto cada vez mais, eles são inseridos em nossos espaços de cura, para que juntos caminhemos no mergulho interior e nas relações com Arte. Assim surge o RelacionARTE, uma jornada amorosa de desenvolvimento pessoal feminino e masculino.

Sejam todos bem vindos e estamos sempre juntos em harmonia e amor!

Sobre minhas experiências:


Terapeuta Integrativa e Conferencista de feminilidade, sensualidade, autoestima, Sagrado Feminino, tantra, sexualidade sagrada, cura energética e saúde integral da mulher. Conduziu curso em outras cidades do Brasil e outros países como México, Paraguai e Chile. 

Mãe, companheira e apaixonada por animais especialmente gatos. No setor corporativo atua com programas de motivação, autoestima, feminilidade e sensualidade. A abordagem dos trabalhos vai além do estudo teórico e aprofunda na experiência da vida feminina a arte de ser mulher.
Formação acadêmica em fonoaudiologia com especialização e mestrado. Foi terapeuta clínica do HRAC-CENTRINHO-USP-Bauru por 12 anos. Paralelamente à carreira de fonoaudiologia, realizou diversos cursos e iniciações no Brasil e no exterior sobre: desenvolvimento pessoal humano/espiritual de linhas orientais e ocidentais, terapias holísticas, métodos de cura energética, Antroposofia, técnicas de proteção psicoenergética, Biopsicologia, Tantra, Yoga, Xamanismo Siberiano e Sagrado Feminino. É pompoarista e autodidata há mais de 10 anos. Formação em Pedagogia Waldorf, Biopsicologia e Instrutor de Tantra Yoga. Mestra de Reiki Usui e iniciada em Reiki Galáctico. Formação e iniciação de Moon Mother Advanced pela Miranda Gray para conduzir Benção Mundial do Útero e para oferecer Benção do útero, Cura Healing do útero e Benção Earth-Yone (grupal e individual), Mentoria feminina e uma Benção individual masculina denominada " O Presente". Terapeuta e massoterapeuta tântrica e Neo-Reichiana pela Humaniversidade Holistica (SP) e pela Comuna Metamorfose. Iniciada em tantra na tradição Nath. Renascedora e facilitadora de terapias integradas de respiração. Realizou a formação em Buenos Aires no método de cura Ana Sílvia Serrano: Cristaloterapia e terapia com geometrias de obsidiana, massagem Kundalini e análise de sonhos. Formação nos métodos: Respiração Ovariana- Alquimia Feminina, Respiração Ovariana em água, Respiração alquímica e sexualidade sagrada e massagem de liberação emocional. Tethahealing nível básico e avançado. 

O trabalho que realiza ganhou um toque pessoal e criativo integrando suas experiências e conhecimentos ao qual denominou: ARTE DA FEMINILIDADE. Desenvolveu um sistema de terapia feminina denominado: Ovo Yoni Terapia e Pompoarismo Vibracional, um sistema de cura da energia sexual feminina o qual integra diversos conhecimentos e experiências.